quarta-feira, 3 de março de 2010

CIDADANIA EM ODIVELAS: AMNÉSIA OU MEMÓRIA CURTA?

Ainda agora comecei e já há quem se sinta ofendido ou então se considere muito importante, avocando para si a minha prosa.
No post que escrevi, intitulado OS AZEDOS, não mencionei nomes nem partidos, apenas atitudes, que como sabem, me vêm flagelando ao longo de vários meses, como que se de um vilão se tratasse.
Eu que fui eleito democraticamente, exerço funções legais, apresento periodicamente os meus rendimentos ao Tribunal Constitucional e até só tenho bens de acordo com esses rendimentos, passei a ser na boca de alguns, um vilão, apenas porque não faço o seu jogo. Medo? Deve ser porque não me conhecem! Ainda a procissão vai no adro. O meu arquivo é deveras grande e com muitos livros. Cidadania? Muito bem! Então vamos começar por falar de cidadania.
Para os amnésicos ou de memória curta, tomem lá esta…temos pena!

Carlos Bodião

Sem comentários: